Projeto Direitos Humanos – LKM/2019.

Projeto Direitos Humanos – LKM/2019.

No último dia 17 de abril, a EE Lydia Kitz Moreira recebeu a visita dos advogados da Comissão de Direitos Humanos OAB – Seção Guarulhos, (Núcleo de direito da Criança e Adolescente e OAB vai à faculdade) integrando as ações do Projeto Direitos Humanos – LKM/2019.

Dr.José Fabiano Moreno, Vice Presidente do núcleo de direito da Criança e Adolescente , Rosylaine de Souza , Mediadora ,Dr. Heitor Miranda, membro da Comissão OAB vai a Faculdade e Dr.William Lopes, membro do Núcleo de direito da Criança e Adolescente.
A convite da Conciliadora Rosylaine de Souza com a colaboração dos Doutores José Fabiano e William Lopes, membros da comissão de Direitos Humanos da OAB, juntamente com o Dr. Heitor Miranda, trouxeram uma breve explanação de forma clara e dinâmica da questão do direito e do dever no contexto social aos alunos da EE Lydia Kitz Moreira, juntamente ao Projeto Direitos Humanos – LKM/2019.

Com o propósito de transmitir a mensagem de dever e ao mérito do respeito como um todo, os alunos de todas as turmas puderam compreender que tal ato se estende tanto entre colegas, quanto a seus professores, sendo garantido por lei.

Compartilhe este artigo: