Você está visualizando atualmente Reunião com dirigentes da SETCESP e SINDICARGAS de Guarulhos

Reunião com dirigentes da SETCESP e SINDICARGAS de Guarulhos

Reunião com dirigentes da SETCESP e SINDICARGAS de Guarulhos e Região – 01/07/2016

SETCESP e SINDICARGAS de Guarulhos e Região. Na manhã desta sexta-feira (01), o Presidente Dr. Alexandre de Sá Domingues esteve reunido com dirigentes de dois grandes sindicatos discutindo a melhoria do mercado de trabalho para os advogados de Guarulhos.

Participaram da reunião o Dr. Adauto Bentivegna Filho, Assessor executivo e jurídico da Presid ência do SETCESP (sindicato patronal) e o Dr. Irapuan Siqueira Sousa Presidente do SINDICARGAS (sindicato dos trabalhadores). A reunião ocorreu na sede do SETCESP na Vila Maria. também esteve presente no encontro o Dr. Reginaldo de Lima.