No dia 04 de junho, às 19h30, a Comissão da Mulher Advogada da OAB Guarulhos (CMA) sob orientação da Presidente Dra. Juliana Botelho Yamashita esteve reunida de forma virtual, para avaliação dos trabalhos do primeiro semestre de 2021, bem como os encaminhamentos para o segundo semestre de 2021 e as ações do mês corrente. Presentes também, as secretárias da referida comissão, Dra. Rosemeire Rodrigues Silva e Dra. Vergínia Rezende Fernandes e as advogadas, Dra. Luciane Monteiro, Dra. Lívia Mazano, Dra. Áurea Solange Augusto e Dra. Cláudia Regina Ferreira.
Reunião da Comissão da Mulher Advogada
- Post publicado:08/06/2021
- Categoria do post:Notícias
Você também pode gostar
26/05 – Microviolências Contra as Mulheres nas Paradas de Sucesso
OAB Guarulhos esteve presente na sede da OABSP, durante a palestra sobre Direito Digital e Cyber Future, representada pelo Projeto Laboratório de Inteligência Artificial da OAB Guarulhos

