Você está visualizando atualmente Reunião do Presidente Alexandre de Sá com o Diretor do Ciesp Guarulhos Mauricio Colin

Na tarde desta quarta-feira (21/02) o Presidente Alexandre de Sá esteve reunido com o Diretor do Ciesp Guarulhos Mauricio Colin, em pauta a realização de projetos de aproximação da advocacia guarulhense com o empresariado da região. Estiveram presentes ao encontro os diretores Alexandre Parra, Alessandro Principato e o presidente da Comissão de Sociedade de Advogados Ruy Cabral.