Você está visualizando atualmente Reunião Geral da Comissão da Jovem Advocacia

Reunião Geral da Comissão da Jovem Advocacia

Na noite de quarta-feira 04/04/2022, a OAB Guarulhos realizou a primeira “Reunião Geral da Comissão da Jovem Advocacia” juntamente com um descontraído coquetel, onde foram tratados assuntos ligados à Comissão, especialmente com relação aos projetos que serão desenvolvidos ao longo de todo este ano, tais como palestras, lives direcionadas, eventos promovidos pelos jovens advogados, dentre muitos outros, a partir da identificação das maiores dificuldades enfrentadas pelo jovem advogado em seu início de carreira.
Foi destacado ainda, a importância do aprimoramento profissional e do estímulo ao jovem advogado, enaltecendo que, referida Comissão tem como objetivo primordial auxiliá-los, fazendo com que as dificuldades iniciais da advocacia sejam amenizadas e superadas no menor prazo.
Estiveram presentes, Dr. Abner Alves Vidal – Presidente da OAB Guarulhos; Dr. Rodrigo Prates-Vice-Presidente da OAB Guarulhos; Dra. Débora Romanzini Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Dra. Priscila Barto – Vice-Presidente da Comissão da Jovem Advocacia; Dra. Giovanna Turri Secretária da Comissão da Jovem Advocacia; Dr. Rodrigo Santos – Secretário da Comissão da Jovem Advocacia); Dra. Pâmala Andrade e Dr. Felipe Kerner, Presidente e Secretário, respectivamente, da Comissão de Introdução à Advocacia, apresentando o projeto piloto de Guarulhos que é a Escolinha da Advocacia, Dr. Renato Romão – Secretário Geral da Comissão Especial da Jovem Advocacia da OAB/SP e Dra. Katia Aksenow – Vice-Presidente para o Núcleo da Fazenda Pública na Comissão de Prerrogativas.

#oab57guarulhos
#oabmaisevolução