Você está visualizando atualmente Simpósio sobre Lei 13.964/19: Pacote Anticrime e sua Repercussão na Persecução Penal (3º dia)

Na noite de ontem, 11/03, foi realizado o terceiro e último dia do “Simpósio Lei 13.964/19: Pacote Anticrime e sua Repercussão na Persecução Penal”, no Centro Universitário FIG UNIMESP. O evento contou com palestras tratando dos seguintes temas: “Colaboração Premiada x Pacote Anticrime” e “Cadeia de Custódia da Prova”, ministradas pelos Doutores Marcos Alexandre Coelho Zilli, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Tiago Bologna Dias, Juiz Federal – 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Guarulhos, e Rodrigo Tellini de Aguirre Camargo, Juiz de Direito do TJSP.
Os debatedores foram os Doutores Arthur Pinto de Lemos Júnior, Promotor de Justiça Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais MPSP – CAO Criminal,
Rogério Luis Adolfo Cury, Advogado Criminalista, Fernando Vernice dos Anjos, Promotor de Justiça do MPSP – Guarulhos e
Ricardo Fanti Iacono, Advogado Criminalista.

#OAB57Guarulhos
#OABSempreAtuante