Solenidade do 43º Aniversário da OAB Guarulhos

Solenidade do 43º Aniversário da OAB Guarulhos

A OAB Guarulhos realizou no dia 16/09/2019, evento comemorativo dos 43 anos de criação da Subseção. Ladeado pelos ex-presidentes, o Presidente Eduardo Ferrari, relembrou o histórico de combatividade da advocacia guarulhense e a necessidade de união da classe. O ápice da comemoração foi a entronização da fotografia do Ex-Presidente Dr. Alexandre de Sá Domingues na Galeria de Presidentes. Dr. Alexandre foi presidente no triênio 2016-2018 e é uma liderança nata da advocacia local, tendo implementado, juntamente de sua diretoria, várias melhorias em prol da advocacia. Estiveram presentes, da diretoria anterior, a Vice-Presidente, Dra. Vianei Aparecida Titoneli Principato, o Secretário Adjunto Dr. Flávio Schoppan e os Diretores Tesoureiros Dr. Paulo Magalhães e Dr. Alexandre Parra de Siqueira. Na sequência os Ex-Presidentes presentes foram homenageados com a Comenda Comemorativa dos 25 anos do Estatuto da Advocacia e a OAB em razão de suas extremas importâncias na história da advocacia.
Estiveram presentes os Presidentes Dr. Aparício Baccarini, Dr. Agnello Herton Trama, Dr. Benedito Edison Trama, Dr. Leonildo Zampolli, Dr. Fabio Marcos Bernardes Trombetti, Dra. Joenice Aparecida de Moura Barba, Dr. Airton Trevisan, Dr. Fabio de Souza Santos, e ainda, representando o Presidente Dr. Brenno Becheli, sua filha, Dra. Maira Bechelli, e Dr. Lucio Mesquita, representando o Presidente Dr. Mylton Mesquita.
A única ausência foi do Presidente Dr. José Gonçalves Ribeiro, em viagem fora do país.
Estiveram presentes ainda o Ex Tesoureiro Dr. Bertolini Luiz da Silva, o Ex Tesoureiro João Luiz Lopes, o Ex Vice Presidente Dr. Domingos Wellington Mazucato e o Ex Secretário Adjunto Flávio Garbatti.
“Resgatar a história da OAB Guarulhos nos revigora nos dias de hoje, pois, todas as diretorias construíram um pedaço de nossa Subseção, e jamais podemos esquecer. Parabéns a todos os Presidentes da OAB Guarulhos pelos trabalhos realizados”, afirmou o presidente Ferrari.
Viva a OAB Guarulhos.
OAB Unida, forte, independente e, acima de tudo, atuante.

Compartilhe este artigo: