Você está visualizando atualmente Transmissão da webinar sobre o tema: “A Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos”

• Categoria do post:Notícias

Na noite da última sexta-feira, 06.08, a OAB Guarulhos por meio da Comissão de Prerrogativas, realizou a webinar sobre o tema: “A Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos”, o qual foi explanado pelo Delegado da Polícia Federal do Aeroporto de Guarulhos Dr. Rodrigo Weber.

Estiveram presentes o Dr. Abner Alves Vidal, tesoureiro da OAB Guarulhos, o Dr. Leonardo Souza Costa, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, e o Dr. Ricardo Alecsander Martins, Vice-Presidente para o Núcleo Aeroporto/Polícia Federal.

#oabsempreatuante