Você está visualizando atualmente Transmissão da webinar sobre o tema: “Direitos e Prerrogativas das Advogadas e Advogados Sob o Panorama da Constituição Federal”

• Categoria do post:Notícias

No dia 20.10, a OAB Guarulhos realizou a webinar sobre o tema: “Direitos e Prerrogativas da Advocacia sob o panorama da Constituição Federal – comemoração dos 33 anos da Constituição Federal, ministrada pela Dra. Maria Garcia, Procuradora do Estado e Professora Acadêmica.
Estiveram presentes o Dr. Leonardo Souza Costa, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, a Dra. Débora Romanzini, Vice-Presidente para o Núcleo Trabalhista, o Dr. Luiz Gustavo, Vice-Presidente para o Núcleo Prisional, e a estudante Daniele.
#oabsempreatuante