Você está visualizando atualmente Visita Técnica: 1ª Delegacia da PRF em Guarulhos

Visita Técnica: 1ª Delegacia da PRF em Guarulhos

Na tarde da última quinta feira (26.10.2023), foi realizada a visita técnica de Controle Externo da Atividade Policial na 1a Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Guarulhos.

O procedimento foi realizado com acompanhamento do Procurador da República, Dr. Guilherme Rocha Göpfert e da inspetora Tânia Tondelo.

A OAB Guarulhos se fez presente para acompanhar os trabalhos e representada por meio da advogada Dra. Louise Marie Sanches, Membro Efetiva da Comissão de Relações Institucionais da OAB Guarulhos.

Será elaborado relatório dos trabalhos, com auxílio da Ordem.

A OAB Guarulhos continuará acompanhando as inspeções apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e demais órgãos as necessidades da advocacia regional, primando pela prestação jurisdicional adequada.

A OAB também Guarulhos continuará acompanhando as inspeções apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e

#OABGRU
#oabmaisevolução