Você está visualizando atualmente Visita técnica de Controle Externo da Atividade Policial, na Delegacia Especial de Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos (DEAIN)

Na manhã da última quinta-feira (26.05.2022), foi realizada a visita técnica de Controle Externo da Atividade Policial, na Delegacia Especial de Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos (DEAIN).
O procedimento foi realizado com acompanhamento do Procurador da República, Guilherme Rocha Göpfert, e do Delegado Federal Rodrigo Weber.
A OAB Guarulhos se fez presente para acompanhar os trabalhos e representada por meio da advogada DRA. LOUISE MARIE SANCHES, Membro Efetiva da Comissão de Relações Institucionais e do advogado DR. RICARDO ALECSANDER MARTINS, Vice-Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Guarulhos.
Será elaborado relatório dos trabalhos, com auxílio da Ordem.
A OAB Guarulhos continuará acompanhando as inspeções, apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e demais órgãos as necessidades da advocacia regional, primando pela prestação jurisdicional adequada.

#oabguarulhos
#oabmaisevolução