Você está visualizando atualmente Vitória da Advocacia de Guarulhos.

Vitória da Advocacia de Guarulhos.

  • Categoria do post:Notícias

Na 4° Sessão Ordinária ocorrida nesta tarde de quinta-feira (14/02) foi APROVADO em 1° Discussão e Votação o PL 1381/18, que acrescenta no calendário oficial do município, o DIA MUNICIPAL DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA ADVOCACIA GUARULHENSE a ser celebrado todo dia 06 de outubro.

Em 06 de outubro de 2016, a Advocacia de Guarulhos reuniu cerca de 150 advogados nas dependências do fórum cível e criminal, contra a magistrada da 8° vara cível que desrespeitada gravemente as prerrogativas da Advocacia. Ela foi afastada compulsoriamente da comarca no julgamento do seu processo disciplinar pela força da advocacia em defesa das prerrogativas.

Momento esse que precisa ser lembrado e celebrado, em fortalecimento da Advocacia, unida, forte e pujante que defende não privilégios, mas sim instrumentos de trabalho em defesa do seu assistido.

O Presidente da OAB Dr. Eduardo Ferrari fez uso da fala na Tribuna em defesa da propositura legislativa em benefício da classe dos advogados, e estava acompanhando do Secretário Geral Dr. Rodrigo Prates e da Diretora adjunta Dra. Paula Moutinho. Juntos ainda com o Dr. Aurélio Bandeira membro da Comissão de Prerrogativas da OAB, e Dr. Felipe Hilton Presidente da Comissão de Comunicação da OAB.

O Projeto de Lei, será levado a 2° discussão e votação, no plenário da Câmara dos Vereadores, se aprovado, será encaminhado a sanção do Prefeito da Cidade de Guarulhos.