Você está visualizando atualmente A Comissão de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência realizou o evento online sobre o tema: “Dia Internacional do Deficiente Físico”

A Comissão de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência realizou o evento online sobre o tema: “Dia Internacional do Deficiente Físico”

Na tarde de ontem, 03.12, a OAB Guarulhos, por meio da Comissão de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência, realizou o evento online sobre o tema: “Dia Internacional do Deficiente Físico”. O evento contou com duas palestras ministradas pelo Médico Dr. Caio Magnoni, que abordou o tema: “Deficiente sim, incapaz não!”, e o Fisioterapeuta Bernardo Micoli Sampaio, que explanou sobre “Acessibilidade e a importância no cuidado com os deslocamentos dos deficientes”.

Estiveram presentes a Dra. Ivany Tavares e o Dr. Rodrigo Prates, respectivamente, Vice-Presidente e Secretário Geral da OAB Guarulhos, o Dr. Francisco Carlos Bueno, Presidente da Comissão de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência, e a Vice-Presidente Dra. Terezinha Lopes Araruna.