Você está visualizando atualmente A OAB Guarulhos, por meio da Comissão da Igualdade Racial, realizou a webinar sobre o tema: “Sistema Eleitoral OAB: Aplicação da paridade de gênero e cotas raciais”

• Categoria do post:Notícias

Na noite da última sexta-feira, 12.03, a OAB Guarulhos. por meio da Comissão da Igualdade Racial, realizou a webinar sobre o tema: “Sistema Eleitoral OAB: Aplicação da paridade de gênero e cotas raciais”, explanado pela Dra. Maria Sylvia Aparecida de Oliveira, Presidente da Comissão da Igualdade Racial da OAB SP e Conselheira Seccional – SP.

O evento teve como objetivo abordar a paridade de gênero e racial nas eleições da OAB tendo em vista a deliberação do Conselho Federal da OAB.

Estiveram presentes a Dra. Ivany Tavares, o Dr. Eduardo Ferrari Geraldes e o Dr. Rodrigo Prates, respectivamente, presidente em exercício, presidente licenciado e secretario geral da OAB Guarulhos. Marcaram presença, ainda, a Dra. Maria Cristina e o Dr. Jonadabe, respectivamente, presidente em exercício e presidente licenciado, o Dr. José Fabiano Moreno vice-presidente não Núcleo de Direitos da Criança e do Adolescente, a presidente da Comissão da Mulher Advogada Dra. Juliana Botelho Yamashita e a Dra. Denise Monteiro, vice-presidente.

#oabsempreatuante