Você está visualizando atualmente Café da Manhã com os Dirigentes Sindicais

Café da Manhã com os Dirigentes Sindicais

Na segunda-feira, 09/10, a OAB Guarulhos, por sua Comissão de Direito Sindical, presidida pelo Dr. Afonso Rodrigues Lemos Junior e vice-presidida pela Dra. Ellen Juliana Cardoso Lima, teve a honra de realizar um evento que reuniu os líderes sindicais da região, promovendo um espaço de diálogo e reflexão sobre as questões prementes que envolvem o cenário sindical atual. O “Café da Manhã com os Dirigentes Sindicais” foi uma oportunidade única de compartilhar ideias, experiências e perspectivas, contribuindo para o fortalecimento do movimento sindical e a defesa dos direitos dos trabalhadores.

Neste encontro, líderes de diferentes sindicatos e representantes de diversos setores produtivos se reuniram para discutir temas cruciais, tais como as mudanças legislativas que afetam a atuação sindical, os desafios da negociação coletiva em um ambiente econômico em constante transformação e a importância de uma representação sindical forte e unificada.

Além das discussões, o evento proporcionou um ambiente descontraído, onde os participantes puderam interagir e dividir experiências.
Agradecemos a todos os participantes e apoiadores por tornarem nosso Café da Manhã um evento memorável e produtivo.

Todas as fotos deste evento, podem ser encontradas em nossa página no Facebook.