Você está visualizando atualmente Comemoração dos 44 anos da OAB Guarulhos

Comemoração dos 44 anos da OAB Guarulhos

Na data de ontem, 14/09/20, a OAB Guarulhos completou 44 anos de existência, e uma data tão importante como essa não poderia passar sem as devidas comemorações, por isso, a OAB Guarulhos realizou um evento virtual, pela plataforma ZOOM, que contou com a participação de autoridades que contribuíram para o desenvolvimento da 57ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil ao longos desses anos.

Estiveram presentes o Presidente da OAB SP Dr. Caio Augusto Silva dos Santos e também o Dr. Ayslan Queiroga, a Dra. Margarete de Cássia Lopes, respectivamente, Secretário Geral e Secretária Adjunta da OAB SP, a Dra. Paula Fernandes Secretária Adjunta da CAASP, além de toda diretoria da OAB Guarulhos nas pessoas do Dr. Eduardo Ferrari Geraldes, Presidente, Dra. Ivany Tavares, Vice-Presidente, Dr. Rodrigo Prates, Secretário Geral, Dra. Ana Paula Menezes Faustino, Secretária Adjunta, e Dr. Abner Alves Vidal, Tesoureiro.

O evento conduzido pelo cerimonialista Dr. Jonatan Tostes, contou, ainda, com homenagem ao Dr. José Gonçalves Ribeiro, Presidente na gestão 1987/1989, e com as presenças do Dr. Alexandre de Sá Domingues, Presidente da OAB Guarulhos gestão 2016/2018, Dra. Leopoldina Xavier, Dr. Alexandre Parra, Presidente da XVIII Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, Dra. Lia Romana e Dra. Juliana Rojas, ambas Conselheiras Secional por Guarulhos, Dr. Ricardo Afonso, Presidente da OAB Poá, Dr. Wellington Silva, Presidente da OAB Suzano, Dr. Vagner Lobo,Presidente da OAB de Santa Isabel, e Dra. Ossana Chememian Tolmajian, Coordenadora do curso de direito da FIG-Unimesp.

Estiveram presentes também Presidentes, Vice-Presidentes, Secretários(as), membros,coordenadores e assessores das Comissões temáticas da OAB Guarulhos.
Foram palestrantes da noite o Vice-Presidente da OABSP Dr. Ricardo Toledo, o Presidente da CAASP, Dr. Luiz Ricardo Vasques Davanzo e o Conselheiro Federal da OAB Dr. Fernando Freire.
Passamos momentos de muita alegria.

Viva a Advocacia, viva a OAB Guarulhos.