Você está visualizando atualmente Comissão de Direitos Humanos da OAB Guarulhos presente na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal que tratou sobre o “PL 1470/18 – Escola Sem Partido”

Na tarde desta quinta-feira (10/05) a OAB Guarulhos, representada pela Dra. Cíntia Gomes de Santis e Dra. Paula Moutinho da Comissão de Direitos Humanos da OAB, acompanhou a Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Guarulhos que tratou em sobre o PL 1470/2018 “Escola Sem Partido”, mesmo diante de ânimos exaltados dos manifestantes, contra e a favor da propositura, a ordem democrática foi garantida e o projeto de Lei foi deliberado pela maioria dos vereadores e segue para análise das comissões, antes de voltar para ordem do dia para votação definitiva.