You are currently viewing Comissão de Relações com o Poder Judiciário da OAB toma conhecimento da existência de 400 Alvarás pendentes de levantamento na 10° Vara Cível de Guarulhos

Comissão de Relações com o Poder Judiciário da OAB toma conhecimento da existência de 400 Alvarás pendentes de levantamento na 10° Vara Cível de Guarulhos

ALERTA AOS COLEGAS ADVOGADOS  ?
ALVARÁS PENDENTES DE LEVANTAMENTO

A Comissão de Relações com o Poder Judiciário da OAB, realizou visita na 10° Vara Cível de Guarulhos no último dia (23/04), onde foi gentilmente recebida pelo magistrado Titular da Vara, Dr. Lincoln Antônio Andrade de Moura, na ocasião tomou conhecimento de que há cerca de 400 Alvarás pendentes de levantamento.

Alertamos os colegas que possuem ALVARÁS DE LEVANTAMENTO na 10° Vara Cível de Guarulhos, que busquem resgata-los, evitando remessa ao arquivo.

A Comissão esteve representada pela Dra. Ana Paula Menezes Faustino- Vice Presidente e pelos membros Dr. César Augusto Faustino e Dra. Daniela Ledier Dertadian e está a disposição dos colegas para maiores esclarecimentos, caso necessitem.

 

Compartilhe este artigo: