Você está visualizando atualmente Reunião do Grupo de Trabalho Multidisciplinar

Reunião do Grupo de Trabalho Multidisciplinar

Na manhã da última terça-feira, 07/07, foi realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho Multidisciplinar que tem como objetivo propor solução para retomada dos expedientes presenciais do sistema de justiça na comarca de Guarulhos.
O objetivo é dialogar com toda a Advocacia guarulhense, entender seus anseios, propor soluções e colocar as crííticas ao funcioonamento telepresencial, e de mandeira segura, buscar a retomada gradual das atividades presenciais.
Estamos alinhados e acompanhando todos os desdobramentos dos peleitos do Conselho Federal e da Seccional (OABSP), que estão diuturnamente trabalhando para o retorno gradual e seguro da atividade jurisdicional de maneira presencial.
Participaram da reunião a Direitoria Executiva da OAB Guarulhos, Eduardo Ferrari, Ivany Tavares, Rodrigo Prtates, Ana Paula Menezes, Abner Vidal, e ainda as Advogadas e Advogados Alany Lopes dos Reis, Alessandra Caster, Antonio Carlos José Romão, Claudia Padoan, Daniela Gavião, Elaine Maria Farina, Eliana Galvão Dias, Eloisa Roberto, Fabiana Soares Rocha, Helena Maria Cortez Damasceno, Katia Aksenow, Leopoldina de Lurdes Xavier, Lucas Mota, Manoel Antonio Lima Junior, Risoneto Carlos.
A OAB Guarulhos apoia toda Advocacia, que, deve estar organizada para formular suas reinvindicações de forma ordenada e em harmonia.
Venha participar das reuniões e das ações em prol da Advocacia, confira como na Portaria 11/2020 (https://oabguarulhos.org.br/wp-content/uploads/2020/07/PORTARIA-11-2020.pdf).

#oabsempreatuante
#oab57guarulhos