Você está visualizando atualmente Comissão de Relações Institucionais esteve na Correição Ordinária, realizada no Setor de Execuções Fiscais de Guarulhos

Na manhã de 25/07/2022, no Setor de Execuções Fiscais de Guarulhos, foi realizada a Correição Ordinária.

O procedimento foi regido pela Excelentíssima Doutora PATRICIA COTRIM VALÉRIO e pela Senhora LUCIANA DA CONCEIÇÃO FRANCISCO, Chefe de Seção.

A OAB Guarulhos se fez presente e foi representada pelos advogados da Comissão de Relações Institucionais através do Dr. WILLIAN DE MORAES CASTRO, Vice-Presidente e da Dra. SHEILA RODRIGUES, Secretária-Geral.

A magistrada, com muita cordialidade e prontidão, se colocou à disposição da Ordem para resolver problemas e, como um todo, buscar soluções que se fizerem necessárias ao Setor de Execuções Fiscais de Guarulhos.

A OAB Guarulhos continuará acompanhando as correições, apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e demais órgãos as necessidades da advocacia regional, primando pela prestação jurisdicional adequada.

A Comissão de Relações Institucionais busca estreitar as boas relações e construir pontes com os poderes judiciário, legislativo e executivo regional, exigindo o cumprimento efetivo da Constituição Federal.

Advogados e Advogadas, suas manifestações e compartilhamento de experiências, positivas ou negativas, são imprescindíveis para que melhorias sejam conquistadas e para a satisfação e garantia de aplicação do devido processo legal.

Contamos com a sua opinião, queixa ou sugestão sobre os órgãos do judiciário, legislativo ou executivo de Guarulhos. Opine: relacoesinstitucionais@oabguarulhos.org.br.

#oabmaisevolução