Você está visualizando atualmente Correição ordinária anual nas Varas do Juizado Especial Cível de Guarulhos

Correição ordinária anual nas Varas do Juizado Especial Cível de Guarulhos

Na tarde do dia 23.11.2022 (quarta-feira), nas Varas do Juizado Especial Cível de Guarulhos foi realizado o acompanhamento à correição ordinária anual.

O procedimento, de forma presencial, foi regido pelos Excelentíssima Doutora Vera Lúcia Calviño de Campos, Juíza titular de uma das Varas do Juizado.

A OAB Guarulhos se fez presente através da Comissão de Relações Institucionais, representada pelo DR. WILLIAN DE MORAES CASTRO, vice-Presidente.

A magistrada corregedora, com muita cordialidade e prontidão, se colocou à disposição da Ordem para resolver problemas e, como um todo, buscar soluções que se fizerem necessárias ao órgão.

A OAB Guarulhos continuará acompanhando as inspeções, apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e demais órgãos as necessidades da advocacia regional, primando pela prestação jurisdicional adequada.

A Comissão de Relações Institucionais busca estreitar as boas relações e construir pontes com os poderes judiciário, legislativo e executivo regional, exigindo o cumprimento efetivo da Constituição Federal.

Advogados e Advogadas, suas manifestações e compartilhamento de experiências, positivas ou negativas, são imprescindíveis para que melhorias sejam conquistadas e para a satisfação e garantia de aplicação do devido processo legal.

Contamos com sua opinião, queixa ou sugestão sobre os órgãos do judiciário, legislativo ou executivo de Guarulhos. Opine: relacoesinstitucionais@oabguarulhos.org.br

#relacoesinstitucionais

#oabmaisevolução