Você está visualizando atualmente Finais do Vôlei 2016 OAB/CAASP

Finais do Vôlei 2016 OAB/CAASP

FINAIS DO VOLEIBOL 2016 ESTÃO DEFINIDAS
As finais do IV Campeonato Masculino e do XV Campeonato Feminino de Voleibol OAB/CAASP já têm data e equipes definidas: no feminino, Magister e Santana; no masculino, Dínamos Lex e Dinos. Os jogos acontecem no dia 29 de outubro no São Bernardo Tênis Clube (Rua Tietê, 255, Vila Vivaldi), a partir das 9h.

No masculino, Dinamo Lex e Dinos se enfrentam às 9h em final inédita – os dois times nunca foram campões do torneio. Dinamo Lex é o atual vice-campeão, tendo sido derrotado última edição pelo Vmasc na decisão. Esta é a primeira participação do Dinos no torneio, e o grupo chega com moral após ter desbancado nos playoffs o atual campeão da competição.

No feminino, Magister e Santana disputarão o título às 11h, após terem vencido os suas semifinais por três sets à zero. A Magister, invicta na temporada, é a maior vencedora do torneio e está em busca do sétimo título. Já as meninas de Santana buscam seu primeiro título, porém esta já é a campanha com maior destaque pois, já que até então sua melhor colocação foi um terceiro lugar, em 2011.