Você está visualizando atualmente Happy Hour Online da Advocacia de Guarulhos!

Happy Hour Online da Advocacia de Guarulhos!

Com muito carinho e dedicação, a Comissão de Festas e Eventos da OAB Guarulhos preparou um Happy Hour Online para a advocacia Guarulhense.

Será realizado no dia 30 de julho à partir das 19:00 horas pelo aplicativo Zoom.
Para estarmos ainda mais conectados, realizamos uma parceria com a hamburgueria BLACK ROCK BURGER, e, baixando o aplicativo deles e usando o cupom OAB30 teremos 30% de desconto nos pedidos realizados neste dia.

Basta pesquisar por “BlackRock Burger” na sua loja de aplicativos e instalar o app.
Mas não se esqueçam, o desconto vale APENAS para pedidos pelo aplicativo da casa. Os pedidos devem ser feitos à partir das 17:00 horas.

Teremos também sorteios! Serão realizados quatro sorteios on-line durante nosso Happy Hour Online.

Acesso pelo link: https://zoom.us/j/98139767866 no dia e no horário do Evento.

Para participar basta seguir as regras abaixo:

– Seguir o perfil da OAB Guarulhos no INSTAGRAM;
– Curtir a foto oficial;
– Marcar 2 amigos na foto oficial;
– Estar na reunião ao vivo pela plataforma ZOOM;
– Deixar o perfil aberto no dia do sorteio.

Você pode participar quantas vezes quiser mas não serão aceitos marcações de perfis de lojas, fakes e famosos.

Esperamos todos vocês. Nos vemos lá!

#oabsempreatuante
#oab57guarulhos

HAPPY HOUR ONLINE DA ADVOCACIA DE GUARULHOS !! Com muito carinho e dedicação, a Comissão de Festas e Eventos da OAB Guarulhos preparou um Happy Hour Online para a advocacia Guarulhense. Será realizado no dia 30 de julho à partir das 19:00 horas pelo aplicativo Zoom. Para estarmos ainda mais conectados, realizamos uma parceria com a hamburgueria BLACK ROCK BURGER, e, baixando o aplicativo deles e usando o cupom OAB30 teremos 30% de desconto nos pedidos realizados neste dia. Basta pesquisar por “BlackRock Burger” na sua loja de aplicativos e instalar o app. Mas não se esqueçam, o desconto vale APENAS para pedidos pelo aplicativo da casa. Os pedidos devem ser feitos à partir das 17:00 horas. Teremos também sorteios! Serão realizados quatro sorteios on-line durante nosso Happy Hour Online.Acesso pelo link: https://zoom.us/j/98139767866 no dia e no horário do Evento.Para participar basta seguir as regras abaixo: – Seguir o perfil da OAB Guarulhos no INSTAGRAM;– Curtir a foto oficial;– Marcar 2 amigos na foto oficial;– Estar na reunião ao vivo pela plataforma ZOOM;– Deixar o perfil aberto no dia do sorteio. Você pode participar quantas vezes quiser mas não serão aceitos marcações de perfis de lojas, fakes e famosos. Esperamos todos vocês. Nos vemos lá!#oabsempreatuante#oab57guarulhos

Posted by OAB 57 Guarulhos on Tuesday, July 21, 2020