Você está visualizando atualmente Mobilização Para Correição Marcia Blanes

Mobilização Para Correição Marcia Blanes

CASO MARCIA BLANES
A diretoria da OAB Guarulhos convoca todos os advogados que possuam processos tramitando na 8ª Vara Cível de Guarulhos e que tenham verificado irregularidades em sua tramitação para comparecerem no DIA 06/10/16 às 9:00 horas no auditório da OAB Guarulhos.
Como é de conhecimento de todos, a OAB Guarulhos em agosto de 2016 ingressou com representação em face da juíza MARCIA BLANES na Corregedoria do Tribunal de Justiça, com pedido de REMOÇÃO. A representação está fundamentada em quatro pontos: a) ausências ilegais da Comarca; b) retardamento injustificado em despachar os processos; c) descumprimento de acórdãos do Tribunal de Justiça; e d) Falta de tratamento urbano aos advogados.
Apesar de haver indeferido o pedido de liminar para afastamento imediato da magistrada, o Corregedor Geral de Justiça designou correição na 8ª Vara Cível para o próximo dia 06/10 a partir das 10 horas.
Somente a união e mobilização da advocacia de Guarulhos poderá sanar essa chaga que prejudica há anos a cidadania de Guarulhos.
Esta é a oportunidade de demonstrarmos nossa força e união, pois ao contrário o arbítrio vencerá mais uma vez.
TRAGA O SEU PROCESSO.