Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos é notícia no Guarulhos Web após lançar canal de transmissão de suas atividades

OAB Guarulhos lança canal de transmissão de suas atividades

Cada vez mais as instituições se valem do uso da tecnologia para promover a integração de seus atos com os anseios da sociedade. E com a subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Guarulhos não é diferente. Na noite desta quarta-feira, 14, será lançado um inédito canal de transmissão, que irá divulgar em tempo real suas atividades, além da revista que trará conhecimento dos caminhos percorridos pelos profissionais da área do direito.

“Pelas pesquisas feitas não identificamos nenhuma outra OAB fazendo transmissão, ao vivo, pelo Facebook, de suas atividades. Seremos pioneiros nessa iniciativa que com certeza será um marco, me sinto lisonjeado por estar à frente dessa comissão composta por um grupo coeso e esforçado”, explicou o advogado Felipe Hilton, que preside na OAB Guarulhos a Comissão de Comunicação.

Além das plataformas de comunicação na rede social, a subseção também trará como novidade a edição da Revista Leis & Negócios. De acordo com Hilton, este veículo de comunicação segmentado tem como objetivo fazer a aproximação de diversas áreas do setor econômico com os preceitos da advocacia.

“Também vamos fazer o lançamento da Revista Leis & Negócios, que será direcionada ao setor empresarial da cidade, valorizando a advocacia e movimentando a economia local. Esta gestão também lançou o canal de comunicação no Instagram para reproduzir as mais diversas novidades jurídicas”, declarou.

Já o presidente da subseção guarulhense da OAB, Alexandre de Sá, ressaltou a qualidade dos profissionais desta área na cidade. Ele entende que podem contribuir de forma direta no progresso da sociedade e que os novos meios de comunicação criados pela entidade podem proporcionar um melhor relacionamento destes com as questões sociais.

“A cidade de Guarulhos conta com um excelente quadro de advogados, que podem contribuir de forma determinante para o aperfeiçoamento das instituições, defesa dos cidadãos e desenvolvimento econômico, porém muitas vezes o advogado de Guarulhos não encontra o espaço e o reconhecimento que merece”, concluiu.

fonte: http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=195508&t=OAB+Guarulhos+lanca+canal+de+transmissao+de+suas+atividades