Você está visualizando atualmente OAB Guarulhos recebe representantes do SINSPREV

OAB Guarulhos recebe representantes do SINSPREV

Na tarde de ontem, 24/05, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil 57a. Subseção da OAB Guarulhos, o Presidente Dr. Eduardo Ferrari, juntamente com o Vice-Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas Dr. Guilherme Radzevicius Diase a Presidente do Departamento Cultural Dra. Lígia Freire, recebeu os representantes do SINSPREV, Sindicato dos Servidores e Trabalhadores Públicos em Saúde, Previdência e Assistência Social no Estado de São Paulo, que estavam acompanhados do Advogado Dr. Ariel de Castro Alves.
A pauta diz respeito às dificuldades de atendimento junto a Unidade do INSS em Guarulhos, na Vila Endres.
Recentemente houve problemas com atendimento à Advocacia no que diz respeito aos horários de funcionamento da agência, que, por motivos de estrutura e segurança, ocorre das 7 as 17hs.
“Há necessidade de regularizarmos novamente o atendimento à Advocacia, que, sofreu mudanças após a concessão da liminar em Ação Civil Pública colocada pela OAB Conselho Federal. Antes, tínhamos ajustado e dinamizado o atendimento, porém após a liminar, houve abandono de todas as práticas que regularizavam o atendimento, o que acabou gerando a dificuldade de comunicacão entre Advogados e Servidores”, esclareceu o Presidente Ferrari.
Há necessidade de diálogo e tolerância para que seja ajustada a situação, pois, a demanda de atendimento na Cidade é gigantesca.
A OAB sempre zelará pelos Direitos e Garantias das Prerrogativas da Advocacia, e, jamais criará qualquer situação de conflito com os servidores.
O exercício para mediação do conflito deve ser mútuo.