OAB presente na inauguração da “Galeria de Retratos de Juízes Diretores” da Comarca de Guarulhos.

OAB presente na inauguração da “Galeria de Retratos de Juízes Diretores” da Comarca de Guarulhos.

Na última quarta-feira, 24/04, o Presidente da OAB Guarulhos, Dr. Eduardo Ferrari e a Vice-Presidente Dra. Ivany Tavares, participaram da inauguração da “Galeria de Retratos de Juízes Diretores” da Comarca de Guarulhos, quando houve o descerramento da galeria e discursos.
O Evento foi promovido pelo Diretor do Fórum de Guarulhos, Dr. Ricardo Felício Scaff.
Em sua fala, o Presidente da OAB Guarulhos lembrou a importância da história das Juízas e Juízes que dirigiram a grandiosa Comarca de Guarulhos, e destacou a necessidade da harmonia entre as instituições para a construção de uma sociedade mais justa, esclarecendo o trabalho incansável realizado pela Advocacia Guarulhense em busca da Justiça.
Foram homenageados os ex-diretores Dra. Adriana Porto Mendes, Dra. Ana Lucia Fernandes Queiroga, Dra. Carolina Nabarro Munhoz Rossi, Dr. Jayme Garcia dos Santos Junior, Dr. Lincoln Antonio Andrade de Moura e Dr. Regis de Castilho Barbosa Filho.
Representando o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Dr. Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve presente o juiz substituto em 2º grau Dr. João Batista de Mello Paula Lima, o Prefeito de Guarulhos Gustavo Henric Costa, também as Juízas, Juízes, Defensores Públicos, Procuradores, Promotores de Justiça, o secretário de Justiça de Guarulhos, Airton Trevisan; o secretário adjunto de Assuntos Jurídicos de Guarulhos, Oswaldo Choli Filho, Delegados de Polícia, Militares, Oficiais cartorários, Advogados e Professores.

#oabsempreatuante
#oab57guarulhos

Nota do TJ/SP:
Sobre a comarca – Guarulhos é a segunda maior comarca do Estado e sede da 44ª Circunscrição Judiciária, à qual também pertencem as comarcas de Mairiporã, Santa Isabel e Arujá. Dados do mês de março mostram que a comarca possui 861.893 feitos em andamento. A Justiça da cidade está distribuída em sete prédios. São dez varas Cíveis, seis Criminais, seis da Família e das Sucessões, duas do Juizado Especial Cível, uma do Juizado Especial Criminal, uma de Execução Criminal, uma da Violência Doméstica, duas da Infância e da Juventude, duas da Fazenda Pública e uma vara do Júri. Conta com 641 servidores, 45 juízes e, diariamente, pelas dependências dos prédios circulam aproximadamente 3 mil pessoas. A comarca integra 1ª Região Administrativa Judiciária, que tem sede na Capital.

http://www.tjsp.jus.br/Noticias/Noticia…

Compartilhe este artigo: