Você está visualizando atualmente Reunião do Fórum de Presidentes do Alto Tietê

Reunião do Fórum de Presidentes do Alto Tietê

Na noite de ontem, 04/03, o Presidente Eduardo Ferrari esteve presente em Mogi das Cruzes, participando da reunião do Fórum de Presidentes do Alto Tietê.
O vice-Presidente da OABSP, Ricardo Toledo, se fez presente na reunião, ouvindo e debatendo toda pauta colocada pelos presidentes.
O Fórum de Presidentes é presidido por Ricardo Afonso, que também preside a Subseção de Poá.
Na pauta, foi discutida a realização de mais um Congresso de Direitos e Prerrogativas, que ocorrerá em Poá e será no dia 06/08.
Também se discutiu a necessidade de provocar o TJ/SP no que toca a carência de servidores para atendimento geral, a necesidade de ampliar as vagas para os carros destinadas a Advocacia no Fórum Criminal da Barra Funda, questões ligadas a cada subseção no que se refere aos colaboradores, entre outros assuntos.
Estiveram presentes os Presidentes Dirceu Valle (Mogi das Cruzes), Wellington da Silva Santos (Suzano), Jairo Saturnino (Itaquaquecetuba), Renato Gomez (Arujá), Maria José (Mairiporã) e Vagner Lobo (Santa Isabel) as Conselheiras Seccionais Rosana Pierucetti e Lia Romano, além do Presidente do TED 18, Alexandre Parra.

#oabsempreatuante
#oab57guarulhos