Você está visualizando atualmente Visita do Vice-Prefeito Municipal, acompanhado de representantes da REDE

Visita do Vice-Prefeito Municipal, acompanhado de representantes da REDE

O Presidente Alexandre de Sá e a Comissão de Fiscalização de Contas e Obras Públicas da OAB Guarulhos, receberam a visita do Vice-Prefeito Municipal, acompanhado de representantes da REDE, para tratar da CEI que investiga denúncia contra si na Câmara Municipal de Guarulhos. Segundo o Presidente Alexandre de Sá, a OAB está acompanhando os trabalhos da comissão especial da Câmara

Na manhã desta segunda-feira (19/03) o Presidente Alexandre de Sá e a Comissão de Fiscalização de Contas e Obras Públicas, representada pelos advogados João Calil, Alessandro Ortiz e Mário Jefferson, receberam a visita do vice-prefeito municipal ALEXANDRE ZEITUNE, acompanhado de representantes da REDE, Nilson Gonçalves, José Roberto Vomero e Leonardo Freire. Também participou da reunião, o Secretário-Adjunto Flávio Schoppan. A reunião foi uma solicitação do vice prefeito, e o assunto tratado foi a CEI que o investiga uma denúncia contra si na Câmara Municipal de Guarulhos.
Segundo o Presidente Alexandre de Sá, a OAB está acompanhando os trabalhos da comissão especial da câmara, afim de garantir o respeito aos preceitos constitucionais que devem nortear a atuação dos agentes públicos.