Você está visualizando atualmente Inspeção anual na 278ª Zona Eleitoral do Estado de São Paulo

Inspeção anual na 278ª Zona Eleitoral do Estado de São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (13.03.2023), na 278ª Zona Eleitoral do Estado de São Paulo, de forma presencial, foi realizada auto inspeção anual.

O procedimento foi regido pela Excelentíssimo Senhor Doutor Rafael Tocantins Maltez, contando com a presença do diretor do cartório, Sr. Rodrigo Barros.

A OAB Guarulhos se fez presente para acompanhar os trabalhos e fora representada pelo Dr. Rafael Rodrigues do Nascimento, membro da comissão de relações institucionais.

O Magistrado responsável, com muita cordialidade e prontidão, recebeu e se colocou à disposição da Ordem para construir e abordar soluções que se fizerem necessárias ao exercício da advocacia. O Douto Juízo, ainda, fará um relatório final de avaliação da zona eleitoral, com auxílio da Ordem.

A OAB Guarulhos continuará acompanhando as inspeções, apresentando soluções e demonstrando ao judiciário e demais órgãos as necessidades da advocacia regional, primando pela prestação jurisdicional adequada.

Em caso de dúvidas, sugestões e críticas, contate a comissão: relacoesinstitucionais@oabguarulhos.org.br, para juntos construirmos uma advocacia mais forte.

#oabgru #oabmaisevolução #relaçõesinstitucionais #institucional